quarta-feira, 12 de junho de 2013

Ciclo de palestras sobre fruticultura dá enfoque no cultivo de abacate

Promovido pela CATI de Limeira, evento acontece no dia 21 de junho, em Arara, SP

Demonstrar as potencialidades da cultura do abacate como opção de renda, as tecnologias adequadas e as políticas públicas disponíveis são os objetivos do II Ciclo de Palestras sobre Fruticultura que acontece no dia 21 de junho, a partir das 13 horas, no município de Araras.
O evento é uma realização da CATI Regional de Limeira, que abrange quatorze municípios, em parceria com a ESALQ/USP e com a Prefeitura Municipal de Araras. A cadeia produtiva do abacate tem significativa importância econômica para pequenos e médios produtores da região. Em Araras são 170 hectares e em Cordeirópolis 117 ha, cujos produtores têm na cultura uma alternativa rentável para diversificação.
A programação inclui palestras sobre linhas de crédito disponíveis para produtores de abacate, implantação do pomar de abacateiro e os principais tratos culturais.
O Ciclo de Palestras é direcionado a produtores de abacate, organizações rurais e profissionais do setor. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no dia e local do evento. Informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones (19) 3441-8026 0u 3441-8051.


Evento
II Ciclo de Palestras sobre Fruticultura: Cadeia Produtiva do Abacate
Data: 21 de junho de 2013
Horário: 13 horas
Local: Auditório do Centro Cultural de Araras (antiga estação da FEPASA), Avenida Ângelo Franzini, Jardim dos Ipês, Araras, SP

[ Fonte: Dia de Campo ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.